Estão abertas as inscrições para premiações da Lei Paulo Gustavo.

18/10/2023

Atenção, Agentes Culturais de Pirangi: A Diretoria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo está com inscrições abertas para as Chamadas Públicas da Lei Paulo Gustavo.

Os editais somam R$ 119.731,37 em recursos para premiação e apoio a projetos culturais de audiovisual e das demais áreas da cultura, divididos em modalidades de valores e linguagens artísticas.

Podem concorrer aos recursos pessoas físicas e pessoas jurídicas com residência ou sede em Pirangi, comprovadamente, há, pelo menos, 2 aos e atuar na área artística há, pelo menos, 1 ano.

Os editais e os anexos estão disponíveis no endereço https://www.pirangi.sp.gov.br/paginas/lei-paulo-gustavo.

Os projetos e documentos devem seguir as regras dos chamamentos e podem ser apresentados até o dia 09 de novembro.

Mais informações e dúvidas podem ser direcionadas ao e-mail [email protected] ou pessoalmente na Diretoria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, onde devem ser protocoladas as inscrições.