Comunicado de Audiência do Edital e Anexos - Concessão do Sistema Público de Água e Esgoto e Correlatos.

17/04/2023

A Prefeitura Municipal de Pirangi convida todos os interessados a participarem da Audiência Pública sobre a Concessão para prestação dos serviços públicos municipais de abastecimento de água e esgotamento sanitário, incluindo a construção, operação e manutenção das unidades integrantes dos sistemas físicos, operacionais e gerenciais de distribuição de água e coleta, tratamento e disposição final de esgotos, gestão dos sistemas organizacionais, comercialização dos produtos e serviços envolvidos, atendimento aos usuários, bem como a prestação de serviços complementares neste Município, que será realizada na data de 03 de maio de 2023, às 18h, na Casa da Cultura de Pirangi. Na ocasião, os presentes poderão enviar perguntas e sugestões que avaliarem pertinentes ao tema.

Os documentos relacionados ao projeto, tais como Minuta de Edital de Licitação e Contrato de Concessão podem ser consultados no sítio virtual do Município de Pirangi pelo link https://www.pirangi.sp.gov.br/paginas/aviso-de-consulta-publica