Visita do prefeito Brás à Casa Civil e Secretaria da Saúde.

16/03/2015

O prefeito de Pirangi Brás de Sarro esteve no dia 12/03 com o Sub-Chefe da Casa, Dr. Rubens Cury, para tratar sobre assuntos relacionados aos muitos casos de dengue que assola o município. Após uma análise criteriosa, Dr. Cury encaminhou o executivo pirangiense até a Secretaria de Saúde, Instituto Adolfo Lutz (Coordenadoria de Controle de Doenças SES/SP), para uma reunião com a equipe estadual no combate a dengue. O prefeito foi recebido naquela secretaria, pela Dra. Alice Tiago de Souza (Coordenadoria de Saúde) e pela Sra. Nilce Helena de Paula Kezh (Diretora da Divisão de Dengue do CUE). O prefeito expôs a situação do município e recebeu várias orientações. A Dra. Alice solicitou que o prefeito enviasse um pedido, por escrito, com itens (insumos) utilizados para o atendimento dos pacientes. A ajuda será imediata. A equipe que atendeu o prefeito elogiou a iniciativa do executivo pirangiense. "dificilmente um prefeito nos procura para solicitar ajuda, a iniciativa do senhor demonstra sua preocupação com a situação e nós faremos tudo o que tiver ao nosso alcance", disse a Dra. Alice.