Veteranos do PAC são homenageados em Pirangi.

15/03/2013

O dia 2 de março foi de comemoração para o esporte de Pirangi. O município celebrou pela segunda vez o Dia do Atleta Veterano, instituído no calendário municipal por lei de iniciativa do Vereador Paulo Roberto Magalhães no ano de 2012, para homenagear aqueles que fizeram a alegria dos torcedores pirangienses e elevaram o nome da cidade através de diversos campeonatos regionais.
A programação teve início às 9 horas da manhã com uma partida de futebol entre as várias gerações de jogadores que atuaram com a camisa do Pirangi Atlético Clube (PAC), no Estádio Municipal Lázaro Casemiro. Na sequência, os atletas se reuniram no salão de eventos da Associação Recreativa de Pirangi para um almoço de confraternização, onde também foram homenageados pela Prefeitura Municipal e receberam das mãos do prefeito interino Douglas Scardelato e do presidente da câmara e autor da lei, Paulo Magalhães, camisetas confeccionadas especialmente para a data, uma forma de agradecimento pela imensa contribuição dos jogadores ao esporte pirangiense.
"O evento foi planejado com muito carinho para que os atletas veteranos de nosso município pudessem se reencontrar e desfrutar de um momento de integração, além de ser uma excelente oportunidade para homenagear aqueles que fizeram tanto por nossa cidade”, finalizou o chefe do executivo.