Veteranos do PAC é campeão invicto do Pé no Chão 2010 em Pirangi.

29/11/2010

De virada, o Veteranos do PAC venceu o Guela Se­ca por 3 a 1 no último domingo (12), no Estádio Municipal “Lazaro Case­miro”, e confirmou o título invicto do Campeonato Pé no Chão. A vitória conso­li­dou a grande campanha da equipe na competição. O Veteranos do PAC foi cam­peão invicto, seis vitó­rias em sete jogos, com 23 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Os gols da vitória verde e branca foram marcados por Gilson, Lucas e Inha que terminou como arti­lhei­ro do certame ao lado de seu companheiro de a­ta­­que Neco. Ambos mar­ca­ram 10 gols cada.

O Veteranos do PAC, que já havia vencido o Gue­la Seca por 2 a 0 na primeira fase, começou atrás no placar. Testinha abriu o marcador logo nos primeiros minutos da par­tida, mas o Veteranos em­pa­tou ainda no primeiro tempo numa cobrança de pênalti que gerou muitas reclamações após a par­ti­da.

No segundo tempo, quando a decisão parecia ir para os pênaltis, o meia Lucas marcou de cabeça após jogada de Inha pela direita. Em desvantagem o Guela Seca partiu para cima em busca do empate, mas no contra-ataque le­vou o terceiro gol Já nos acréscimos, Inha comple­tou o placar.

Em terceiro lugar ficou o Só Morenos, do goleiro menos vazado do certa­me, Ewerton. O time bateu o San Marino por 3 a 0, na preliminar da disputa do título. Ao todo, 13 equi­pes participa­ram do even­to promovido pela Prefeitura local, através do de­par­ta­mento muni­ci­pal de Es­por­tes, que arrecadou 98 kg de mantimentos e 73 litros de óleo que serão doa­­dos ao asilo da cidade.