Vereadores eleitos tomam posse.

03/01/2013

Ocorreu na manhã da última terça-feira, 1º de janeiro, a posse dos nove vereadores eleitos de Pirangi (SP), para os próximos quatro anos, na sede da Câmara Municipal. A votação realizada entre os vereadores empossados escolheu os componentes da nova mesa diretora. Para a função de presidente, Douglas Scardelato foi o eleito, seguido por Paulo Magalhães, que ocupará a presidência durante o período em que Douglas governará como prefeito interino do município.

Na ocasião, os vereadores usaram do discurso para ressaltar a importância em manter o Poder Legislativo unido para fortalecer o processo de crescimento da cidade. Muitos serão os desafios a serem superados no ano de 2013. A missão agora é dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela administração de Brás de Sarro, que investiu fortemente para garantir a boa aplicação dos recursos públicos.