Vereadores e Vice-Prefeito vão a Brasília em busca de recursos para Pirangi.

15/11/2011

Os Vereadores petistas Paulo Magalhães, Douglas Scardelato e Roque Donizete Câmara junto com o Vice-Prefeito João Gonçalves de Sarro, estiveram no final de outubro em Brasilia onde na oportunidade reivindicaram melhorias para o Município. Aproveitaram a viagem para visitar os gabinetes dos Deputados Federais:- José Mentor, Vicentinho, Newton Lima, Candido Vacarezza, Arlindo Chinaglia, Carlos Zarattini, Guilherme Campos e Vicente Cândido.

Entre as obras que foram pedidas para serem viabilizadas estão a ampliação da escola municipal "Francisco Cimino", construção de campo de futebol no ginásio de esportes, abrigo para menores, praça de lazer no Jardim Colina, aquisição e instalação de câmeras de segurança na área central da cidade, além de infra-estrutura urbana.