Vem aí o Campeonato Municipal de Futebol “Pé no Chão”.

18/09/2013

No próximo domingo (22), vai começar mais um Campeonato Municipal de Futebol Pé no Chão, em Pirangi. O tradicional evento esportivo da cidade é uma realização da Prefeitura, por intermédio do Departamento Municipal de Esportes e Comissão Municipal de Esportes. A bola rola até o dia 27 de outubro, no Estádio Municipal "Lázaro Casemiro".
Este ano, a competição terá nove times divididos na chave A (cinco times) e na chave B (quatro times). Na primeira fase, os clubes se enfrentam dentro das chaves em turno único e os quatro melhores avançam às quartas de final.
Os jogos aconteceram aos domingos, nos períodos da manhã (a partir das 8 horas) e à tarde (15 horas), além de duas quintas-feiras (dias 26/09 e 03/10), a partir das 19 horas, com rodada dupla. A entrada é franca.
"A expectativa é de mantermos o bom nível dos últimos anos e de que tudo transcorra em clima cordial", disse o diretor Marino Garbin.