Unidade de Saúde.

17/03/2012

Sob as bençãos do padre Jaime Gombio, a primeira obra a ser entregue foi a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Vila Marques que recebeu o nome de Edward André Tucci. A Diretora Municipal da Saúde Michella Buck, destacou em sua fala que a obra "é uma resposta aos pedidos dos moradores dos bairros próximos e assim este governo concretiza a vontade popular".

A Prefeitura investiu R$ 100 mil para execução da obra. Os recursos foram viabilizados pelo Deputado Estadual Celso Giglio. O vereador Chicão França agradeceu a parceria do Deputado e disse que foi um grande orgulho ajudar na conquista da verba. O Prefeito Brás lembrou que mais R$ 20 mil de recursos próprios foram aplicados na aquisição de equipamentos para a unidade de saúde.

Segundo informações da administração municipal, a unidade atenderá com uma médica, um técnico de enfermagem, uma enfermeira, sete agentes comunitários de saúde, uma nutricionista, uma atendente e uma servente.