Um novo caminhão coletor de lixo para Pirangi

04/07/2009

O prefeito Brás e o vice João de Sarro foram recebidos na Secretaria do  Meio Ambiente pelo gerente e o assessor do projeto Município Verde (que  desde a Semana do Meio Ambiente, de 1 a 5 de junho, passou a chamar-se  “Município Verde Azul” por causa do pacto das águas), José Walter  Figueiredo Silva e Sebastião Santo Cacheta, respectivamente.

Preocupados com o setor de limpeza pública, Brás e João de Sarro  entregaram pedido de verba para aquisição de um novo caminhão coletor e  compactador de lixo com objetivo de “ampliar os serviços e atender a  demanda produzida diariamente de resíduos sólidos”. De acordo com a  Cetesb, a cidade produz cerca de 3,7 toneladas de lixo por dia.

Fonte:
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.