Um dia de bate-papo e muita troca de informação.

15/12/2022

Pensando em fortalecer o programa de notificação de violência intradomiciliar e autoprovocada, a diretoria Municipal de saúde juntamente com a vigilância epidemiológica, convidou a responsável pelo programa de violências da GVE de São José do Rio Preto, Walkiria Helena Alves para um dia de bate-papo e muita troca de informação.

Na ocasião houveram esclarecimentos e capacitação sobre notificação e a importância da mesma para fortalecimento das políticas públicas de saúde. Estavam presentes os agentes comunitário, funcionários do CRAS, AMENT, NASF, conselho tutelar, representante da educação, enfermeiros e psicólogos das unidades de saúde do município de Pirangi.

Acreditamos em uma rede fortalecida para melhor atender a população Pirangiense.

Agradecemos ao apoio da Prefeitura Municipal e a Câmara pelo apoio!

#PrefeituraDePirangi #Pirangi #Saude