Tribunal de Contas julga “REGULAR” o concurso público realizado pela Prefeitura de Pirangi.

21/06/2016

O tribunal de Contas do Estado de São Paulo julgou REGULAR o concurso público nº 02/2009, realizado na primeira gestão do Prefeito Brás de Sarro.

O referido concurso foi realizado em 2009, para admissão de professores e geraram muitos boatos pela cidade sobre a legalidade ou não do mesmo, boatos estes, advindos de opositores da atual administração.

No ultimo dia 1º de junho, o Tribunal de Contas, através do seu corpo de auditores julgou RERGULAR todo processo: ...A avaliação procedida pela Fiscalização concluiu pela regularidade da matéria após ter verificado os princípios regedores no certame, com as admissões condizentes com o quadro de pessoal, respeito à ordem de classificação e o cumprimento dos limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

GALERIA=tribunal-de-contas