Termina o 2º Módulo de Capacitação em Meio Ambiente.

30/06/2010

O 2° módulo de curso de capacitação em meio ambiente realizado na EMEF “Joaquim de Abreu Sampaio Vidal” foi encerrado no dia 2 de junho de 2010. O encerramento teve a presença dos professores participantes do curso, do Prefeito Brás de Sarro, do coordenador do curso Prfº Drº João Antonio Galbiatti e da diretora de meio ambiente Anaira Caramelo.

O encerramento foi marcado por uma discussão final sobre as questões ambientais e sobre o sucesso que o curso obteve frente ao reconhecimento da Secretaria Estadual de Meio Ambiente. Os temas desenvolvidos no curso foram trabalhados na prática através dos quatro projetos principais: Horta Orgânica, Sabão Ecológico, Ervas Aromáticas e Herbário, Mata Ciliar. Todos os professores participantes do curso receberam um certificado de participação e real comprometimento com a causa ambiental

O departamento de Meio Ambiente de Pirangi agradece o apoio e colaboração dos professores, envolvimento dos alunos, participação da direção em todos os aspectos e principalmente ao Prefeito Brás de Sarro pelo total apoio e consideração pelo Meio Ambiente.