Terceira Idade de Pirangi vence jogos do campeonato regional de vôlei adaptado.

10/09/2010

Em Pirangi, a terceira idade tem se destacado ca­da vez mais nas ati­vi­dades esportivas, como a participação no campeo­na­to regional de vôlei adaptado, promovido pela Liga da Melhor Idade de Guapiaçu (Limig). Neste sábado (14 de agosto), o time masculino e feminino venceram seus jogos vá­lidos pela oitava rodada da competição, sediada na cidade de Monte Apra­zível. Os homens vence­ram o time de Paulo de Faria por 2 sets a 0. As mu­lheres também venceram por 2 a 0 a representação de Votuporanga.

O grupo pirangiense está sob o comando do  pro­­­fessor Ma­rinho Gar­bim que ainda contou com a colaboração da estagiá­ria Laris­sa de Moraes.

A participação da Ter­ceira Idade tem o apoio da Prefeitura Municipal de Pirangi, por meio do de­partamento municipal de Esportes, e do Fundo So­cial de Solidariedade. A pró­xima rodada está pre­vista para o dia 11 de se­tembro, na cidade de Pau­lo de Faria. A tabela de jo­gos ainda não foi divul­gada pela comissão or­ga­ni­­zadora.

Outras cidades como Rio Preto, Colina e Jales também participam da com­petição que segue as mesmas regras utilizadas nos Jogos Regionais do Ido­­so (Jori).