Terceira Idade de Pirangi disputará o Joesca.

20/11/2012

O grupo da Terceira Idade de Pirangi confirmou participação na segunda edição do Joesca (Jogos Esportivos da Melhor Idade de Catanduva), realizado pela Prefeitura de Catanduva, através da Coordenadoria Municipal de Inclusão Social, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo em parceria com o Sesc.
Sob a orientação do professor Marinho

Garbin, a delegação pirangiense competirá nas modalidades de bocha, damas feminino, dominó feminino, malha, truco e o vôlei feminino.
O evento acontece no dia 25 de novembro, a partir das 8 horas. A expectativa é reunir oito cidades. O objetivo é valorizar e estimular a prática esportiva como ferramenta para a promoção de saúde, bem estar e qualidade de vida, além de promover o convívio social entre pessoas idosas.