Tebe entrega agasalhos em Pirangi.

05/07/2011

A Concessionária de Rodovias Tebe encerrou, no último dia 28, a Cam­panha do Agasalho 2011 com a en­trega das doações de rou­pas, agasalhos e co­ber­to­res para o Fundo So­cial de Pirangi. Esse foi o 11º ano da campanha que contou com postos de ar­reca­dação nas praças de pe­dágio de Colina, Monte Alto e Pi­rangi, além da se­de admi­nis­trativa em Be­be­douro.  

Em Pirangi, a conces­sio­nária entregou um total de 79 peças, sendo 29 pe­ças coletadas no posto ins­talado na praça de pedá­gio de Pirangi, e 50 cober­tores comprados pela em­pre­sa. No ato de entrega ao Fundo Social do mu­nicípio, que contou com a presença da presidente do Fundo Social e primeira-da­ma Elisa Helena Rossi Sar­ro e da gestora muni­ci­pal Maria Luiza Vanza­to Carrareto, a Tebe esteve representada pelo gerente de recursos hu­manos, Ivair Antônio Pe­reira da Silva, e pelo su­pervisor da pra­ça de pe­dágio de Pi­rangi, Gilson José Cada­muro.

Em 2011, a Campanha do Agasalho da Tebe en­tregou 404 peças de rou­pas, agasalhos e cober­to­res para os municípios de Bebedouro, Colina, Monte Alto e Pirangi. A conces­sio­ná­ria mantém a cam­pa­nha de arrecadação de aga­salhos junto aos usuá­rios e funcionários nas pra­ças de pedágio destas cidades há 11 anos.

Durante os meses de maio e junho, os postos ins­talados na sede admi­nis­trativa de Bebedouro e nas praças de pedágio de Colina, Monte Alto e Pi­rangi recebem as doações de funcionários e usuários das rodovias. O material coletado é encaminhado aos fundos de solida­rie­da­de dos respectivos mu­nicí­pios que são os respon­sá­veis pela distribuição.