SPA Marcou Presença: Feliciano Filho Fala Sobre a Nova Era da Proteção Animal na OAB de Catanduva

01/10/2009

O deputado estadual Feliciano Filho (PV – Campinas) esteve na última  quinta-feira, dia 17 de setembro, na cidade de Catanduva para proferir  palestra na Sede da Subsecção Catanduva da Ordem dos Advogados do  Brasil (OAB). Com o título de “A nova era da proteção animal”,  Feliciano falou por mais de três horas para, aproximadamente, 100  pessoas que compareceram ao evento.Organizada pelo coordenador da  Comissão de Meio Ambiente e de Defesa dos Animais da regional da OAB,  Davis Quinelato, o evento contou com a presença de representantes de  vereadores, da secretaria de Meio Ambiente, ONG´s e protetores de  animais de várias cidades da região. “A palestra do deputado Feliciano  Filho nesta noite aqui em Catanduva foi muito enriquecedora para os  ativistas da proteção animal, por isso pensamos em trazê-lo mais vezes  à nossa região”, comenta Davis Quinelato.Após a palestra e responder às  perguntas dos presentes, o deputado estadual foi homenageado com uma  placa de boas vindas, um diploma e uma camiseta. “Estou muito feliz por  ter vindo a Catanduva e pela acolhida que tive por parte dos  protetores”, conclui Feliciano Filho.

Além da Sociedade Protetora dos animais de Pirangi estiveram representadas as ONGs:

Missão Resgate Amigos dos Animais de Ibirá,Associação de Proteção aos  Animais de Pindorama(APAP),ASA-Catanduva(Associação Solidária aos  Animais) e Anjos da Natureza.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.