Shows musicais abrilhantam aniversário da cidade.

25/02/2010

Os Violeiros de Pirangi e Express Band abrem ofi­cialmente as festividades com shows na praça Barão do Rio Branco (São Bene­dito), na próxima quinta-feira (4), a partir das 21 ho­ras. No mesmo local, na sexta-feira (5), a partir das 20 horas, será a vez do can­tor Rori e da cantora Mariani tocarem diversos sucessos. Para o sábado (6) estão previstos os shows musicais com Guilherme Tenório, Grupo de Catira e a consagrada dupla ser­ta­neja Pedro Bento & Zé da Estrada.

Já no domingo (7), a programação inicia logo às 9 horas da manhã, com a missa em Ação de Graças, na Igreja de Nossa Senho­ra Aparecida. Com a pre­sença de autoridades mu­nicipais do Executivo e Le­gislativo, a celebração será presidida pelo padre Jaime Gombio. À noite, a partir das 21 horas, a Banda Gê­nese encerra os festejos do aniversário da cidade com animadíssimo na praça cen­tral.

Ainda ocorrerá a inau­gu­ração de obras como o Centro de Convivência do Idoso, o poço profundo, ve­­lório municipal, reforma na escola municipal e re­cu­peração de vias pú­bli­cas. A criançada terá vez com a disponi­bili­za­ção de brinquedos inflá­veis, cama elástica e pas­seio de tren­zi­nho, além da distri­bui­ção de pipoca e sorvete.