Show do aniversário da cidade é sucesso.

21/03/2012

A Banda Cruzeiro do Sul animou o público presente à festa de aniversário da cidade. O show aconteceu na praça de São Benedito no ultimo dia 06 de março e agradou os presentes. Para o prefeito Brás de Sarro, o evento foi sucesso de púlbico e de aceitação. "Estamos satisfeitos e pelos contatos que tivemos a população também gostou muito, disse o chefe do Executivo.

Outros eventos que marcaram as comemorações:

Uma alvorada festiva deu início às comemorações do dia 7 de março, aniversário de 77 aos de emancipação politico administrativa de Pirangi. Em seguida teve a realização de uma missão em Ação de Graças na Igreja Matriz de Santo Antonio.

O grupo musical "Vozes do Coração" da cidade de Bebedouro, se apresentou na Casa da Cultura Sebastião Casemiro Domingues, na noite do ultimo dia 07. O Prefeito Brás de Sarro e o Vice-Prefeito João de Sarro estiveram prestigiando o evento que faz parte das comemorações do aniversário da cidade.