Show de Talentos em Pirangi.

18/11/2014

O Show de talentos realizado neste sábado, (15) em Pirangi mostrou a diversidade artística presente no município. O evento que lotou a Praça São Benedito, com a presença de vários artistas de todas as idades puderam mostrar suas habilidades artísticas de diversas formas. Famílias inteiras estiveram presentes para prestigiar o Show de Talentos organizado pelo Departamento de Cultura de Pirangi que, contou com total apoio da Prefeitura Municipal. Devido a forte chuva que caiu na sexta-feira, (14) data prevista para acontecer o evento, o mesmo foi adiado para o sábado, e com o tempo bom, o show foi o maior sucesso. O prefeito Brás e o vice João de Sarro presentes no local não pouparam elogios aos artistas da terra.