Semana do Dia das Crianças em grande estilo.

19/10/2012

A Prefeitura de Pirangi, em parceria com a Diretoria Municipal de Educação, Diretoria Municipal de Esportes e o Fundo Social de Solidariedade, promoveu nesta última semana diversas atrações para comemorar o Dia das Crianças em grande estilo.
A programação teve início no dia 09 de Outubro nas escolas Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, Emeif Antonia Motta Bertolo, Escola de Educação Especial e Creche Municipal Cônego Achilles, onde foram disponibilizados diversos brinquedos que garantiram a diversão e o lazer das crianças. Os alunos também se deliciaram com a distribuição de bolo confeccionado pela Cozinha Piloto.
Na quinta-feira (11), os palhaços da turma do ImproRiso fizeram a alegria da garotada e os alunos da Escola Sampaio Vidal encantaram a plateia com uma apresentação de flauta doce. No final do dia, foram distribuídos presentes para todos os alunos.
No domingo, às 17h, houve uma divertida passeata ciclística organizada pelo Departamento de Esporte e Cultura do município com saída e chegada na Praça Barão do Rio Branco (Jardim São Benedito). Logo após, a população assistiu a um animado show com os talentosos jovens cantores de nossa cidade, Vinícius Cambaúva e Amanda Peres, enquanto as crianças se divertiam com os brinquedos, sorvete, pipoca e algodão doce distribuídos gratuitamente ao público presente.