Saúde de Pirangi ganha novo veículo.

26/04/2015

O prefeito municipal Brás de Sarro, após intenso trabalho junto a Receita Estadual, consegui viabilizar para o município de Pirangi, 05 (cinco) veículos usados, em excelente estado de conservação, para uso da municipalidade. Durante vários meses, o prefeito Brás insistiu na doação dos veículos, haja vista, que o município necessitava dos mesmos. O primeiro veículo, uma GM Zafira 2.0 automática, foi colocada a disposição do Departamento de Saúde do município para levar pacientes aos hospitais em Barretos. Os veículos, Fiat Uno e um Ford EcoSport também já estão à disposição da municipalidade. O Siena Fiat e um ônibus estão com suas documentações sendo regularizadas para então, servir a população. Cinco veículos adquiridos graças ao trabalho insistente do governo municipal junto a órgãos estaduais.