Sampaio Vidal realiza formatura dos alunos do quinto ano.

12/12/2012

A Prefeitura Municipal de Pirangi juntamente com a Diretoria de Educação realizaram, na noite desta segunda-feira (10), a formatura dos alunos do Quinto Ano da Escola Municipal Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, que aconteceu no Centro Comunitário Laudo Natel (Bacanão).

O evento teve início por volta das 20 horas com a entrada dos formandos, seguidos pelos professores, funcionários e autoridades do município. A diretora municipal de educação, Silvia Helena Fâncio, iniciou a cerimônia com um emocionado discurso ao falar da conquista dos alunos. “Hoje, encerramos o ano letivo e, para essas crianças, encerramos também uma etapa de suas vidas. Agradeço a todos que contribuíram para a realização desta bonita conquista e desejo aos formandos que continuem tão bons alunos na nova escola quanto foram durante os anos em que permaneceram no Sampaio Vidal.”

Em seu discurso, o prefeito municipal, Brás de Sarro, enfatizou todo o empenho da atual administração em oferecer um ensino de qualidade às crianças, envolvendo a participação dos inúmeros projetos pedagógicos desenvolvidos em nosso município, não só dos estudantes, mas também de toda a comunidade e, principalmente, dos dedicados professores e familiares.

Após a entrega dos certificados, os alunos declamaram o juramento, seguido de emocionantes homenagens aos pais, aos funcionários e a Deus. Os formandos realizaram também uma belíssima apresentação de flauta doce e encantaram todos os presentes com uma animada apresentação, proporcionando à platéia uma divertida viagem através dos musicais famosos da década de 60, 70, 80, 90 e 2000.