Sai a tabela da Olimpíada Regional de Taiaçu.

10/07/2010

São esperados 1.100 atletas para os jogos; a abertura está confirmada para o dia 9 de julho no ginásio de esportes de Taiaçu.

Pirangi conheceu os pri­meiros adversários da Olimpíada Regional de Taiaçu que começam no dia 9 de julho. A tabela dos jogos foi divulgada sema­na passada pela comissão or­ganizadora. Dez cida­des participam da compe­ti­ção que se estenderá até o dia 30 do próximo mês. Além de Taiaçu e Pirangi, ainda participarão Ari­ranha, Cândido Rodri­gues, Fernando Prestes, Pa­raíso, Taiúva, Taquaral,  Viradouro e Vis­ta Alegre do Alto.

Para os jogos são espe­ra­dos em torno de 1.100 pes­­soas, entre atletas e di­rigentes esportivos. O dire­tor de Esportes, Wag­ner Luís Carvalho, con­fir­mou a presença de Pirangi com 34 equipes em dife­ren­tes modalidades e cate­gorias, além de destacar o apoio que o prefeito Brás e o vice João de Sarro tem dedica­do ao esporte local. Serão cerca de 240 atletas de 10 a 75 anos de idade inte­gran­do a delegação piran­gien­se.

No ano passado, Piran­gi conquistou o tetra­cam­peonato, faturando 14 me­dalhas, sendo oito de ouro, três de prata e três de bron­ze. A edição deste ano tem como novidade a inclusão do basquete femi­nino e do futebol society máster. Pi­ran­gi apresenta favori­tis­mo em modalidades como a natação, o xadrez e a ma­­­ratona feminina. Em outros esportes terá um ca­minho mais difícil a per­correr até o título como é o caso do futebol de cam­po que encara Vista Ale­gre do Alto no jogo elimi­na­tório. Melhor está para o handebol feminino. Com poucos inscritos, as parti­das são válidas pela semi­final. Con­fira ao lado os confrontos de Pirangi.