Rua Antonio Bernardes Filho ganha pavimentação asfáltica.

21/07/2012

A Prefeitura Municipal de Pirangi, depois de investir R$ 260 mil para a construção de galerias de águas pluviais na Rua Antonio Bernardes Filho, iniciou as obras para a pavimentação asfáltica da via pública, intensificando a implantação de recursos de saneamento básico que visam conforto e melhor qualidade de vida para a população.
Com a aprovação da lei Nº. 2.248/2012, de 17 de Julho de 2012 pela Câmara Municipal, que liberou recurso no valor de R$ 217 mil, serão asfaltadas brevemente as ruas Sebastião Pinto, Américo Santamaria, Guilherme Scandelai, Adelino Geromel e concluída a pavimentação da Rua Antonio Bernardes Filho, totalizando mais de 5.900 m² de asfalto.
A Prefeitura informa que o projeto de pavimentação está em fase de licitação para aquisição de materiais e serviços necessários para o início das obras.