Rotatória na entrada do “Frango Gonzalez” é essencial diz Prefeito Brás.

15/04/2015

Em visita à São Paulo no dia 14 de abril, o Prefeito Brás de Sarro e o vice Prefeito João de Sarro estiveram na Secretaria de Logística e Transportes os quais tinham audiência marcada com Dr. Alberto José Macedo Filho (Secretário Adjunto), para tratar sobre assuntos de interesse do município de Pirangi. Os líderes da executiva pirangiense protocolaram junto aquela Secretaria, pedido (Ofício Gb. 599/2015), para liberação de "Recursos Financeiros, destinados a Construção de Rotatória na Vicinal que liga Pirangi a Taiaçú, mais precisamente na altura da Empresa de Abatedouro de Frango Gonzalez..." O Prefeito e vice expuseram, ao Secretário, as dificuldades e os riscos envolvendo pedestres e veículos que precisam dirigir-se a referida empresa, que é uma das maiores empregadoras do município. "Na maioria das vezes é preciso cruzar a rodovia, o que pode provocar graves acidentes", disse o prefeito. O prefeito protocolou também, através do Ofício Gb. 57/2015, uma solicitação para que, o Governo Estadual, libere "recursos financeiros para a Pavimentação da Vicinal PGI-010 que liga Pirangi a Bebedouro"...Prefeito e vice ouviram do Secretário Adjunto que, "a Secretaria está priorizando, pelo motivo da estiagem, projetos de grande porte para escoamento da produção paulista neste primeiro semestre. Cumprida esta fase, o mesmo estará encaminhando as solicitações de Pirangi para analise e execução", finalizou Dr. Alberto.