Revitalização e conservação de áreas públicas em Pirangi.

18/09/2014

A Prefeitura Municipal tem intensificado ainda mais o trabalho de revitalização de áreas pública, assim como a conservação das mesmas. A Praça do "Coqueiro Torto," na esquina da Avenida Dr. Rodrigues Alves com a Avenida Nero Lanfredi, esta passando por uma ampla reforma em toda a sua estrutura e recebendo novo piso em sua extensão. Segundo o Prefeito Brás de Sarro,"em breve a base do coqueiro também terá uma proteção especial , para dar mais estabilidade e preservação a este símbolo tão importante". O estádio municipal Lázaro Casemiro também teve toda sua fachada pintada e a calçada recebeu um novo piso com nível apropriado, haja vista, que a mesma estava irregular, ocasionando transtornos para os pedestres.