Revitalização do Anel Viário chega em fase final.

16/08/2023

Espaço conta com pista de caminhada, ciclovia e iluminação de led.

Nesta segunda-feira (14), a prefeita Bila Busnardo visitou a obra de revitalização do Anel Viário “Paschoal Perinazzo” e construção da pista de caminhada, que chega a sua fase final.

Segundo a prefeita, a obra beneficiará muitos pirangienses, especialmente aqueles que trabalham na empresa Frango Gonzales: “Os trabalhadores terão mais segurança para transitar por este trecho, que liga a saída para Taiaçú com o Ginásio de Esportes e também com novos loteamentos”.

De acordo com a diretora do Departamento de Engenharia, Obras e Serviços, Thaís Carvalho, a melhoria teve início com a movimentação de terra, já foi realizado calçamento em ambos os lados da via, com pistas de caminhada e ciclismo; reconstrução da rotatória; e postes com iluminação de led, gerada por energia solar, com sensor de movimento. Para conclusão, faltam apenas as fases de pintura, acabamento e paisagismo.