Reforma geral na cozinha piloto do município

27/02/2009

A atual administração, comandada pelo prefeito Brás de Sarro e pelo  vice-prefeito João Gonçalves de Sarro, realiza uma reforma geral na  cozinha piloto do município. Serão realizadas adaptações e nova pintura  no prédio.

Na Cozinha Piloto é preparada a merenda servida em toda rede municipal  de ensino. A reforma foi realizada com recursos do orçamento.
  Segundo o prefeito Brás de Sarro, o objetivo é dar mais qualidade na  produção da merenda escolar e mais condições de trabalho aos  funcionários. Com a reforma, garantimos uma estrutura mais adequada da  cozinha piloto”, acrescentou.

Segundo os responsáveis pela administração da Cozinha Piloto, todas as  mudanças proporcionarão muitos benefícios tanto para qualidade do  alimento final como no ambiente de trabalho para os funcionários da  unidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.