Reconstrução da Rodoviária está 50% concluída.

16/08/2023

Prefeita diz que o espaço pode auxiliar no desenvolvimento do comércio.  A prefeita Bila Busnardo acompanhou a reconstrução da Rodoviária, que já tem cerca de 50% de suas obras concluídas. A demolição das partes comprometidas, como a laje e alvenaria, já foi finalizada, assim como a reforma interna dos banheiros e construção de cabines e salas para aluguel de comércios e serviços. “Nosso objetivo é que a Rodoviária seja mais do que somente um local para receber viajantes, mas um espaço de encontro para a população e desenvolvimento do comércio pirangiense”, destaca a prefeita Bila.  A outra metade da obra, segundo a diretora do Departamento de Engenharia, Obras e Serviços, Thaís Carvalho, incluirá uma cafeteria em estilo americano, com design moderno e funcional, além da instalação de piso, acabamento, elétrica, hidráulica e vidros.