Recapeamento de ruas e avenidas para melhorar condições de tráfego.

21/09/2016

A Prefeitura Municipal de Pirangi recebeu recursos apontados pelo governador do estado, quando em visita à Pirangi, prometeu enviar recursos para recapear ruas e avenidas da cidade.

Serão 6.871,63m² de recapeamento asfáltico e 486,00m² de passagens de águas pluviais em concreto em vias urbanas do município.

As melhorias serão feitas nos seguintes locais: Avenida Sebastião Bueno de Camargo, Avenida Treze de Junho, Avenida Guido Gambuggi, Avenida da Saudade, Avvenida Paschoal Coviello e Rua Lourenço Pitelli.

Os recursos são da ordem de R$ 217.224,28 (duzentos e dezessete mil duzentos e vinte e quatro reais e vinte e oito centavos), incluindo a contrapartida da Prefeitura Municipal, em conformidade com o Plano de Trabalho aprovado no âmbito da Casa Civil, atendidas as formalidades legais e regulamentares.