Recapeamento asfáltico da Avenida Carmen Lúcia Giglio Girade

14/04/2009

O prefeito Brás de Sarro e o vice João Gonçalves de Sarro comemoram  mais uma conquista para o município de Pirangi. Em reunião no Palácio  dos Bandeirantes (sede do governo paulista), no último dia 12, Brás e  João de Sarro conseguiram recursos financeiros para o recapeamento  asfáltico da Avenida Carmen Lúcia Giglio Girade. Segundo o prefeito, na  audiência com o subsecretário de Relacionamento com Municípios, Rubens  Cury, ficou definido o repasse de R$ 150 mil para realização da obra.  “Essa liberação foi obtida com o apoio do deputado estadual Geraldo  Vinholi”, conta o chefe do Executivo pirangiense. De acordo com Brás de  Sarro, a melhoria foi um compromisso assumido pelo deputado Vinholi em  visita ao gabinete municipal, no dia 12 de janeiro. “Pedimos ao  Vinholi, ele se comprometeu e agora oficializou a liberação”, destaca  Brás.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.