Ranking Ambiental tem data marcada

07/11/2009

No dia 29 de outubro, a Diretora de Meio Ambiente Anaira Caramelo  esteve presente em Ibirá, no Parque do Balneário, num encontro com o  Secretário Estadual de Meio Ambiente Xico Graziano e também com o Chefe  de Gabinete e Gerente do Projeto Ubirajara Guimarães, onde foram  discutidas questões do Projeto Estratégico “Município Verde Azul”.

Neste evento, designou-se o dia 1 de dezembro para a divulgação do  ranking dos municípios referente ao “Selo Verde” em São Paulo, onde  serão reunidos todos os interlocutores do Estado de São Paulo, que  estão trabalhando intensamente para as melhorias ao Meio Ambiente.

Na ocasião, o secretário de Estado do Meio Ambiente discutiu sobre a  descentralização da agenda ambiental paulista e a responsabilidade dos  municípios na preservação do meio ambiente local.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.