Projeto viveiro de mudas e Projeto Pescar trabalhando juntos.

18/05/2010

O desenvolvimento de mudas com a finalidade de arborização urbana e recomposição de mata ciliar, está dando os primeiros resultados. O Projeto está recebendo apoio da Prefeitura Municipal de Pirangi e também do CRAJ e Projeto Pescar. O trabalho em conjunto oferece maiores perspectivas de futuro e de sucesso.

Após um mês de funcionamento, já é possível observar os resultados, e com o passar do tempo será possível abastecer grande parte das requisições de mudas pela população. Uma característica interessante deste projeto é a facilidade em se obter as mudas, visto que quando a população tem acesso fácil, o número de plantio com certeza aumentará muito.

Os participantes do Projeto Pescar estão recebendo instruções técnicas e teóricas sobre condições de plantio, germinação e emergência de plantas, através do auxílio da Diretora de Meio Ambiente e do estagiário Pedro Cassoli.