Projeto realiza reunião de pais

11/04/2009

Objetivo é informar os responsáveis pelas crianças sobre o funcionamento e as atividades

O “Espaço Amigo” realizou reunião com os pais das crianças que  frequentam o Projeto. Quase todos os responsáveis pelas crianças  compareceram e participaram do encontro, ouvindo as orientações da  coordenadora Rosa Maria Pinto Fernandes e da conselheira tutelar Flávia  Maria Graciano.

Durante o evento foram discutidos assuntos sobre o comportamento,  educação, normas a serem cumpridas e ainda foram apresentadas  atividades que as crianças estão desenvolvendo no projeto. Segundo a  coordenadora, essas reuniões serão feitas a cada dois meses ou quando  houver necessidade. Também participaram da reunião a primeira-dama  Elisa Helena Rossi de Sarro e todos os educadores do projeto.
  Neste mês a comemoração da Páscoa movimentou o Projeto. Foram  distribuídos chocolates para as crianças e funcionários. A  primeira-dama Elisa e a diretora da Educação, Silvia Helena Fâncio,  participaram da comemoração.

O Dia Mundial da Saúde, 7 de abril; Dia do Livro Infantil, 18; Dia do  Nascimento de Monteiro Lobato, 18; Dia do Índio, 19; Tiradentes, 21;  Descobrimento do Brasil, 22; e, Dia da Educação,28, são outras  comemorações previstas para o mês de abril.

Além das comemorações, o Projeto promove atividades de bordados cruz e  vagonite, croche (barbante), fuxicos e outros trabalhos. Sem contar o  reforço escolar, com auxílio nas tarefas escolares e pesquisas na  internet no “Acessa São Paulo” e “Telecentro”. Os alunos ainda estão  participando ativamente de educação física e recreações.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.