Projeto “Espaço Amigo” inicia atividades em 2009

20/02/2009

O projeto “Espaço Amigo” retomou suas atividades no último dia 16. O  atendimento é realizado num prédio ao lado da Casa da Criança enquanto  a sede do projeto, localizada na Vila Marques, passa por reformas. No  primeiro dia de aula, em 2009, as crianças foram recepcionadas com  muita alegria pelos educadores. Segundo a monitora de Educação, Rosa  Maria Pinto Fernandes, as atividades foram iniciadas com trabalhos de  bordado, crochê, pintura em tecido e preparação de máscaras para o  carnaval. Também recreações com jogos educativos e ajuda nas tarefas  escolares completam o dia das crianças. “Cada mês teremos atividades  diferentes, a fim de atender melhor cada criança”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.