Projeto Doce Vida presente na Festa de Santo Antonio

16/06/2009

O Projeto “Doce Vida”, do Fundo Social de Solidariedade de Pirangi,  marcou presença na festa em homenagem a Santo Antonio. A participação  contou com apoio e incentivo da primeira-dama Elisa Helena Rossi de  Sarro. O projeto conta com uma máquina de crepe suiço, outra de sorvete  italiano e de algodão doce, além de um carrinho de pipoca. Todos esses  equipamentos foram adquiridos com recursos do Fundo de Solidariedade do  Estado de São Paulo, no ano de 2003.

O objetivo é atender as famílias de baixa renda com ações que permitam  o acesso à atividade de geração de emprego e renda com enfoque na  melhoria da qualidade de vida. O Projeto também visa treinar os  participantes para trabalhar com os equipamentos, aplicando orientações  de higiene e manipulação de alimentos, preparação dos produtos e  informando sobre as despesas e lucros do produto final.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.