Programa de Qualificação de Deficientes é lançado em Pirangi.

14/02/2012

Foi realizado no dia 13 de janeiro, no  plenário da Câmara Municipal de Pirangi, a cerimônia de lançamento do Programa de Qualificação de Pessoas com Deficiência, feito pela Biocana e usinas associadas, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Itu e Prefeitura. O evento contou com a presença de autoridades da cidade, professores da rede pública e representantes da Usina Nardini. O projeto de inclusão social é desenvolvido desde 2007 pela Biocana.O projeto oferece subsidios para que os professores da rede pública de ensino possam atuar junto ao público portador de deficiência, capacitando-os para que sejam inseridos no mercado de trabalho e promovendo, desta forma, sua inclusão social .