Profissionais do CEO e do Programa de Atenção Básica ganham novos uniformes.

12/09/2013

A Prefeitura Municipal de Pirangi entregou, na última terça-feira, 10 de setembro, novos uniformes aos funcionários do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e do Programa de Atenção Básica Saúde da Família.

Foram confeccionados 12 jalecos para uso diário dos profissionais, que não dispunham de novos uniformes há sete anos.

A entrega foi realizada nas dependências do CEO e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Gisele Fonseca.

O objetivo dos novos uniformes é, além de oferecer conforto, garantir a qualidade no atendimento e proporcionar a humanização do ambiente tanto para os funcionários quanto para aqueles que procuram pelos serviços odontológicos oferecidos pelo Centro, explicou o prefeito Douglas Scardelato.

Segundo a Coordenadora CEO, Gilda F. P. P. Camargo, os novos uniformes são importantes para a identificação dos profissionais, facilitando e proporcionando também um bom atendimento aos munícipes.