Primeiro plantio realizado com sucesso

05/11/2009

No dia 31 de outubro às 10 horas da manhã, foi realizado o primeiro  plantio de árvores em comemoração ao nascimento de 4 crianças no mês de  setembro e outubro em Pirangi. O plantio foi realizado na sede do Poço  Profundo “São Pedro” com a presença de autoridades locais.

Este ato nobre visa o cumprimento da Lei elaborada pelo vereador Chicão  França, referente ao plantio de uma árvore para cada criança que nasce.  Na oportunidade também foram fixadas placas em cada árvore com o nome  do bebê e a data de nascimento.

De acordo com a diretora de Meio Ambiente Anaira Caramelo, tudo o que é  feito pelo meio ambiente é válido, pois na situação em que o planeta se  encontra atualmente, todas as medidas de recuperação e preservação são  indispensáveis para um futuro melhor.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.