Primeira-dama agradece aos colaboradores da campanha de Natal.

24/12/2010

A primeira-dama Eli­sa de Sarro, presiden­te do Fundo Social de So­li­da­riedade, agradece de pú­blico a todas as pes­­soas que contri­buí­ram com a campanha de Na­tal deste ano, em es­pe­cial, àquelas que con­tri­buíram com presentes e doações. No último dia 23, na praça Barão do Rio Branco (São Be­ne­di­to), sob a coordenação da primeira-dama Elisa, o Fundo Social e a Pre­fei­­tura Municipal reali­za­­ram a festa de che­ga­da do Papai Noel dispo­ni­­bilizando gra­tuita­men­te brinquedos inflá­veis, apresentações mu­si­cais e o sorteio de de­ze­­nas de presentes para a criançada do muni­cí­pio.

Segundo Elisa, o Fun­do Social tem realizado seus trabalhos com mui­to êxito, graças as par­ce­­­­­rias estabelecidas com a comunidade. “A­gra­deço a todos que ajuda­ram para que esse evento fosse mais um sucesso em nossa cida­de”, afir­mou Elisa que fez ques­tão de reiterar os agrade­cimentos aos par­ceiros e a sociedade que se enga­ja nessa corrente de soli­da­riedade.