Prefeitura vai inaugurar Centro de Convivência do Idoso no domingo.

05/05/2010

A Prefeitura de Pirangi en­trega no próximo do­min­go (9), às 9 horas, mais um benefício à população. Desta vez, o Cen­­tro de Con­­vivência do Ido­so di­re­cionado à terceira ida­de será inaugurado pelo pre­feito Brás e o vice João de Sar­ro. O novo es­paço vai pro­porcionar mais con­for­to à permanência diur­na do idoso, desenvolven­do diversas ati­­vi­­da­des vol­tadas para o aten­di­mento e a valo­riza­ção do idoso co­mo jogos, bin­gos e tra­balhos ma­nuais.

Para o pre­­­feito Brás de Sarro, a inau­guração é mais um marco na história da cidade e um gran­de ganho para toda a popu­la­ção, principalmente pa­ra as pessoas que estão na melhor idade. “Nós não preocu­pa­mos somente em fazer obras, mas valorizar sempre cada ci­­­dadão”, disse o prefeito.

O prédio será adminis­tra­do pelo grupo da Ter­cei­ra Idade. A Prefeitura Mu­nicipal concedeu o i­mó­vel para uso gratuito pe­lo prazo de 20 anos.