Prefeitura vai asfaltar trecho de estrada municipal.

10/09/2010

O prefeito Brás e o vi­ce João de Sarro anun­ciaram a semana pas­sada a pa­vi­mentação de 2.400 metros quadrados de estrada mu­nicipal PGI-050, no pro­lon­ga­men­to da Rua Ag­naldo Mendes. A admi­nis­tra­ção muni­ci­pal investirá R$ 137 mil pa­ra atender uma antiga reivin­di­ca­ção dos moradores da Vila Marques. A obra, mais um compromisso de campanha cumpri­do, livra os mo­ra­dores da lama e da poeira. Se­gun­do o prefeito, a obra é de fundamental im­por­­­tân­cia para saúde das pes­soas e reduzirá con­si­de­ravelmente o ní­vel de poei­­ra na região, facili­tan­do a vida das pes­soas. “A população que re­side próxima a es­ta área re­clama há anos por uma so­lução, situa­ção que nos sen­sibi­li­za­mos e buscamos re­cur­sos com o intuito de aten­der a comunidade”, frisou o chefe do Executivo.