Prefeitura vai adquirir mais dois veículos.

20/04/2011

Em breve, mais dois veí­culos serão adquiridos pe­la Prefeitura de Pirangi para reforçar a frota muni­ci­pal. O anúncio foi feito pelo prefeito Brás de Sarro após a aprovação pela Câ­mara de Vereadores de dois projetos para abertura de crédito especial. Se­gun­do o chefe do Exe­cu­tivo pirangiense, uma ambu­lân­cia para unidade de saúde e um veículo ade­qua­­do pa­ra o transporte de me­ren­da escolar são as aqui­si­ções programadas. O in­ves­timento, com re­cur­­sos próprios, é estima­do em cer­ca de R$ 120 mil. A verba é proveniente de superávit financeiro.

Com estas aquisições, o número de veículos zero km comprados nesta ges­tão chegará a 13. Na lista estão três kombis esco­la­res, três ônibus escolares, uma van adaptada com estrutura para portadores de necessidades especiais, um Gol para o setor de As­sistência Social, um trator agrícola, uma ambulância equipada com UTI móvel e um carro oficial (Toyota Corolla) para servir o ga­binete municipal.