Prefeitura retira caçamba do anel viário e realiza recuperação da área.

14/12/2015

Foi realizada recentemente pela Prefeitura do Município de Pirangi, a retirada da caçamba que se localizava no anel viário que interliga o ginásio de esportes à saída de Taiaçu, visto que o local estava sendo degradado pelos munícipes que utilizavam a caçamba de maneira inadequada, depositando o lixo inclusive na área de preservação permanente. Após a retirada da caçamba, foi realizado o plantio de árvores nativas com vistas a recuperar o local e promover a melhoria da qualidade ambiental da área. Porém, mesmo após a retirada da caçamba e do plantio das árvores, alguns munícipes continuam depositando o lixo no local de maneira incorreta. Sendo assim, a Prefeitura do Município de Pirangi informa novamente que a coleta do lixo ocorre de maneira regular, sendo assim, não há necessidade de descartar o lixo em locais impróprios. Além disso, existem ainda várias caçambas distribuídas em locais estratégicos para a deposição do lixo para os moradores da área rural. Faça sua parte e colabore com a limpeza e organização da cidade! Depositar o lixo de maneira incorreta é crime.