Prefeitura repassa subvenção social à entidade

05/11/2009

A Prefeitura de Pirangi fez o repasse de R$ 7.440,00 ao Educandário  Izildinha - o Anjo do Senhor (da cidade de Monte Alto), referente a  parcela da subvenção social que totaliza R$ 18 mil, em 2009.

De acordo com a prefeitura, o recurso destinado auxilia o  desenvolvimento de ações e serviços assistenciais de natureza  continuada de atenção às crianças orfãs ou abandonadas de ambos os sexos
  O Educandário Izildinha está entre as oito entidades sociais  beneficiadas (cinco de Pirangi e três da região), este ano, com verbas  do município. As subvenções somam mais de R$ 1,15 milhão.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.