Prefeitura reinaugura Centro de Fisioterapia.

13/11/2023

Na última sexta-feira (10), a prefeita Bila Busnardo oficializou a reinauguração do Centro de Fisioterapia, agora mais completo e totalmente preparado para atender a demanda pirangiense.

Participaram da solenidade também o vice-prefeito Otávio Scardelato, vereadores e a assessora Márcia Cossini, em nome da deputada Analice Fernandes, que ajudou a conquista da verba para realizar a reforma, além dos profissionais de fisioterapia.

A prefeita Bila reforçou a importância deste centro para a realização e o tratamento de pacientes, destacando o quanto as melhorias permitem oferecer um atendimento ainda mais completo.

O espaço conta com piscina com vestiários, consultório, aparelhos de fisioterapia e uma ampla recepção. O prédio fica localizado ao lado da UBS "Atílio Ungaro", no Jardim Ferraz.