Prefeitura reforma e amplia Casa do Trabalhador.

03/01/2011

A Prefeitura Municipal de Pirangi está investindo mais R$ 150 mil, em par­ceria com o governo do Es­tado, nas obras de reforma e ampliação da Casa do Trabalhador. Os serviços exe­cutados incluem cons­trução de novos banhei­ros, churrasqueira e bal­cão, cobertura, melhorias nas instalações elétrica e hidráulica, além de pin­tura. O salão terá sua ca­pacidade de público am­plia­da.

A Casa do Trabalha­dor funciona como local de in­tegração social e a co­mu­ni­­dade pode des­fru­tar do espaço para diversos tipos de even­tos. O pre­feito Brás de Sar­ro in­formou que as o­bras a­tenderam solici­ta­ção da comunidade, pois o local há muito tem­po não pas­sava por melho­rias. “Es­peramos que as refor­mas sejam cui­dadas e apre­ciadas por toda a po­pulação”, declara.