Prefeitura reforma antigo velório para instalação do Centro de Negócios.

08/09/2010

A Prefeitura de Pirangi está concluindo a reforma do antigo Velório Munici­pal, localizado na Avenida da Saudade, onde funcio­na­rá o Centro de Negó­cios. Além da reforma, o prédio será adaptado para receber as instalações do programa Acessa SP, Banco do Povo Paulista e o Posto de Atendi­men­to ao Trabalhador (PAT), dis­tinguindo-se em seu in­terior as salas admi­nistra­ti­vas para abrigar todos os serviços.

O novo prédio recebeu também a construção de novos muros que o isolará do cemitério, além de pin­tura. Vale citar que o aces­so será construído se­guin­do as normas de aces­sibi­li­dade, que oferece a­ten­ção especial às pessoas com deficiência física, pos­sibilitando uma locomo­ção mais segura aos usuá­rios.

Por outro lado, na anti­ga sede da Terceira Idade e Associação Comercial e Industrial de Pirangi (Acip) que foi reformado recentemente pela Prefei­tura local será utilizado pe­lo Fundo Social de So­li­da­riedade para progra­mas sociais e a promo­ção de cursos destinados à co­mu­nidade.