Prefeitura reforma antigo prédio do Banco do Brasil.

28/08/2023

Espaço será sede da Biblioteca Municipal e do Departamento de Esportes, Cultura e Turismo.

O antigo prédio do Banco do Brasil, na avenida Dr. Campos Salles, está sendo preparado para ser a nova sede da Diretoria de Esportes, Cultura e Turismo e da Biblioteca Municipal "Vera Antônia Medeiros".

O espaço que, por muitos anos esteve fechado e sofrendo com as ações do tempo, foi totalmente reformado, limpo e agora está pronto para se transformar em um local de encontro para estudantes e amantes da leitura, que encontraram na Biblioteca, uma fonte de pesquisa e também de lazer.

Atualmente, a Biblioteca Municipal está instalada nos fundos da Casa da Cultura, mas o novo prédio promoverá um acesso ainda mais fácil por parte da população. O mesmo serve para a Diretoria de Esportes, Cultura e Turismo, que estará aberta para atender atletas e artistas da cidade.